sexta-feira, janeiro 11, 2013

still a pulse...

Hoje, como acontece regularmente de 6 em 6 meses, lembrei-me deste estranho espaço virtual e pensei cá pro meu fecho éclair, pá, isto é muito mais pessoal do que aquela porra de rede social em que tenho que andar a definir a minha privacidade em menus infindáveis de pseudo-português e finjo ser amigo de 500 e tal pessoas! E pronto, vamos lá a mais uma triste tentativa de reanimar isto. Talvez seja um bom canal de expressão para esta velha carcaça, produtora em série de alimento cozido, tão mal entendida pelo mundo. Ai, tanto que eu sofro. Bem, não sei bem se ainda anda alguém por aí, mas de maneiras que vou voltar a postar coisas aqui. Provavelmente serão no mesmo estilo, sem nexo e sem objectivos definidos, apenas para descarga de qualquer coisa que tem mesmo que sair e é sempre melhor que saia no mundo virtual, já que o real não lida bem com o tom das minhas palavras. Tough love is still love, my friends...

Abraço!

Sem comentários: