quinta-feira, dezembro 06, 2007

"and on the drums... mr Jonathan Mover!"

Part 1


Part 2


Dedicado a BxL, Rocha, Kevin, Zinho, e a todos os outros com o bicho no corpo.

8 comentários:

Anónimo disse...

Isto é que é gostar da profissão, ou do hobby. Mas não é fácil, uma vez tentei e não deu, porque não para todos.

tito_c disse...

Tocar como este jovem do vídeo é para muito poucos, mas a malta vai-se divertindo com ritmos mais básicos. É pena não haver putos por aí com ganas de rockar... Mais uma tradição soviética que se vai perdendo.

tito_c disse...

Ah, e para quem não saiba, este é o baterista de estimação do Sr. Joe Satriani. 2 magos juntos.

Anónimo disse...

Já há muito tempo que não se ouve falar do mestre da viola eléctrica. O Joe Satriani desapareceu um pouco da cena musical. Mas um grande baterista, para mim o melhor, continua a ser o Phil Collins, embora também já faz muito tempo que não se deixa ver a tocar bateria.

Anónimo disse...

Amigo Tito c, não tens nenhuma música ou vídeo para caracterizar a hipócrita cimeira Europa-África neste país governado por cobardolas que nos aumentam os impostos para montar tendas e dar banquetes a assasinos, terroristas e outros nomes que não quero adjectivar?

tito_c disse...

Pois, é opinião geral que o Phil Collins ficava melhor sentadinho atrás da bateria. Ele e o Stewart Copeland foram considerados os melhores bateristas de sempre, por empate. Essas votações não valem muito, mas indicam qualquer coisa.
Quanto ao repto do cccp, vou ao tubo e já cá ponho qualquer coisa. ;)

Anónimo disse...

Desculpa lá, mas vê o meu último comentário na gripe, enganei-me no sítio. Obrigado.

tito_c disse...

citando:
cccp said...

Já agora, Tito c , se não for pedir-te muito, lança também a ideia no Valverde City. Já tentei ir ao chat box mas aquilo não quer funcionar. Obrigado.
Também voto no Phil Collins, vi alguns vídeos do homem quando tocava e, sinceramente, partilho da opinião do Amigo e de muitos outros que votaram nele.

resposta:
O ValverdeCity anda muito assanhado, por isso é que retomei este blog. A malta vai dando aqui um saltito. Vou pôr é umas coisas no fórum, é um desperdício não usar aquilo. E eu fui dos que mais chaguei o Bxl para fazer um! É uma vergonha...

P.s: Eu até curto mais o Copeland, talvez porque goste mais de Police do que de Genesis... Mas ainda assim há alguns batuqueiros que prefiro, em bandas menos conhecidas. São tantos...