quarta-feira, novembro 07, 2007

só naquela...

6 comentários:

Anónimo disse...

O rapaz ainda hoje deve estar a pensar se aquilo realmente aconteceu.

Anónimo disse...

Para quem não é lá muito fã da bola, não está nada mal. O que é que te deu meu?

Anónimo disse...

Já sei, não te deu nada, foi um momento de inspiração e, bora lá, vamos falar de futebol. Enganaste-te foi no clube, na aldeia só há fanáticos do Sporting e Benfica.

Anónimo disse...

É pá, isto parece-me fraquinho por estas bandas. Eu não sou lá muito fanático, mas que o rapaz do Porto fez o golo da sua vida, lá isso fez! Ainda bem que de vez em quando, nós todos temos um momento destes. Ter sempre é para quem pode e não para quem quer. E os gatos? Quantos já foram estintos. Saudações Soviéticas ao nosso amigo Tito c que nós vai aqui aturando.

Anónimo disse...

Errata: em vez de estinto queria dizer extinto. Minhas desculpas. Valverdense

Anónimo disse...

Aturando?Valverdense tu estar noutra,ué?! Ele não vos quer é mais aqui meu. Já reparaste que menino não vos quer mais aturar, senão porquê ele não comentar? Tomai lá Hé, Hé!!!!