quarta-feira, outubro 17, 2007

na aldeia

E diz que na aldeia está tudo na mesma, e que já começa a fazer frio. Eu digo que já tenho net outra vez, e que já mudei de casa, e que as coisas mudam quando têm que mudar e que eu não tenho nada a ver com isso. Parece-me interessante ter um blog mas não me apetece mantê-lo porque as opiniões são poucas, as novidades também. As músicas são as de sempre, até porque não tem aparecido muito melhor.
A aldeia está mais confortável, ou eu mais confortável na aldeia. Os cães ladram menos e gatos por aqui nem vê-los, o que quer dizer que no lado Este da aldeia as pessoas são menos dadas a alimentar desalojados. Estou terrivelmente aborrecido com estas preocupações mundaninhas que o sistema impôe com carimbo de "obrigatórias". E estou bastante aborrecido porque já não tenho quilómetros de vista no meu quarto. Agora vejo uma porta ferrugenta e um figueira alta. Metáfora? Não, é mesmo só um portão ferrugento e uma figueira sem sentido nenhum. No portão ninguém passa, e os figos ninguém os come. Se tiverem alguma sugestão para novos vícios estou aberto a sugestões. Estou para deixar de fumar e tenho medo de ficar com um vazio na minha vida.

E para provar que o mundo não é assim tão grande eis um video do YouTube em que a minha voz se ouve, assim como a do Cláudio. minuto 00:49 a 00:51 e mais algumas vezes ao longo do vídeo. How about that?

14 comentários:

Anónimo disse...

Brother Soviet, deixar de fumar é fácil. Se tens força de vontade no problem. Eu consegui num abrir e fechar de olhos e nem sinto falta. Quanto à casa, que ideia a tua de morar virado para uma figueira com uma porta velha ao fundo? Abraços Soviéticos. desculpa mas não vi vìdeo de música para comentar.

Anónimo disse...

Para animar as hostes: uma fulana passa por outro carro, abre a janela e disse:- porco! O gajo do carro responde:- Puta!!!
Ao dar a curva o gajo espeta-se contra um porco.

Anónimo disse...

Quanto à música, respeito, mas não faz o meu género. Só curto se estiver com uma grande bezana em cima.

Anónimo disse...

Penso que o fest. da Zambujeira e as gajas de lá são mais boazonas. Vai lá para o ano e anima-te rapaz. Acredita que é mesmo curtido men.

BxL disse...

Curto ver que, mesmo tendo trocado uma linha de horizonte por uma figueira e um portão ferrugento, não perdes o sarcasmo e o jeito para a escrita. Tenho é pena que sejas um não praticante. Quanto a deixar de fumar, eu também deixei e vê o resultado, ando na maior...

rui jacaré disse...

"É as buidas..."

Eu acho que vou é deixar de beber de vez. Já só bebo ao fim-de-semana e com os resultados que estão à vista... Uma cama vomitada esta manhã , por exemplo.

"Não bebas jovem / Beber vinho não é ser homem / Beber vinho é ser animal"

Já nem sei o que estou praqui a dizer...

rui jacaré disse...

Ah, boa música. O Pato domina.

"Say my name say my name"? Isso não é daquela puta de plástico que aparece nas MTVs ou o catanxo?

tito_c disse...

"Vinho maldito! Sombra negra, inimigo deste nosso Portugal!"
A música não é a mais convencional, a anedota, a Zambujeira e o tabaco são bué. E o "Say my name" é cantado pelo silicone que o Pato andou a consumir.

P.s: Novo record de comments em blogs meus. 8.

Anónimo disse...

T`as a ver Brother Soviet como uma pequena chamada de atenção pode modificar muita coisa.Curti a anedota do cccp. Abraços Soviéticos

tito_c disse...

é o que falta ao pessoal: iniciativa. gracias!

Anónimo disse...

Tito c, mais uma para o recorde do teu blog:
O filho apanha a mãe em cima do pai.
Mãe:-Estou a ajudar o teu pai a esvaziar a barriga por este tubo.
Filho:- Não te esforces muito. Assim que saires de casa, a vizinha de frente torna a enchê-lo!

Anónimo disse...

Brother Soviet, dá-nos mais temas e pôe isto a mexer, embora saiba que tenhas muito que fazer, mas vá lá um pequeno esforço. Abraços Soviéticos.

Anónimo disse...

Bom dia a todos! E uma boa semana de trabalho, se for o caso. Tito C estámos à espera para comentar. Manda tema polémico, são os melhores ou aqui, ou no Valverde citY. Tens jeito para a coisa e fá-lo com sensatez e isso é bom.

Anónimo disse...

É man! realmente onde estás pá?