sábado, maio 19, 2007

sábado...

às vezes acordo e acho que sucumbi a uma força qualquer que me fez tornar cada vez mais normal. um emprego normal, uma rotina normal, um relativo gosto pelo consumismo, tomar atenção à imagem que se transpira.
preocupar-me se estou em falta com alguém é outra questão que me assombra de quando em vez, parece-me sempre que estou a pôr velhos e novos amigos de parte.
a questão é se esta paranóia é justificada ou não.
depois deixo-me de merdas e apercebo-me que afinal as coisas são simples e resumem-se a tomar a atitude correcta.
ou a errada, que na pior das hipóteses vai ensinando qualquer coisinha. a vida é que torna as coisas possíveis ou inalcançáveis.
lamentar-me é assumir o erro de ter feito o pior para mim.

tenho saudades dos amigos que ficaram pelo caminho, daqueles que não julgam nem cobram.

dormir.........................................

6 comentários:

rui jacaré disse...

I love ya

Johnny disse...

Me too - disse ele, timidamente, com medo da rejeição.

Johnny disse...

E também gosto do Rui.

tito_c disse...

polleteros...

XiXa disse...

Lá está o tal mundo patético em oposi~ção ao Estético...
A rotina é fdd..bahhh!!

rui jacaré disse...

yeahhhhhhhh! profundo